Sua compra 100% protegida
enviamos para todo brasil
Toda loja em até 6x sem juros!
Atendimento personalizado
Como faço para comprar?

Escolha seus produtos na loja, leia atentamente a descrição do produto, escolha o tamanho e clique em "comprar!".

Nossos produtos são todos a pronta entrega, ou seja, estão em nosso estoque e serão postados em até 3 dias úteis após a confirmação de pagamento do produto e do frete. A partir da postagem corre o prazo normal dos Correios, que depende da localidade de entrega.

Após a postagem você receberá uma mensagem com o código de rastreamento, pelo qual poderá acompanhar a movimentação da sua compra. Na sua conta, no site da João e Maria, também constará o código de rastreamento, onde você também poderá acompanhar a movimentação.

Quanto à entrega, ressaltamos que esta é de responsabilidade dos Correios e não temos qualquer gestão nesse serviço (pós a postagem). Assim, os problemas que porventura aconteçam após a postagem são de responsabilidade dos Correios.

Caso algum produto não esteja à pronta entrega (venda antecipada ou produto por encomenda), tal informação estará de forma clara e explícita no anúncio.

Quando quiser fechar o pedido, clique em “carrinho”, no menu superior à direita. Todos os itens escolhidos serão listados.

Após conferir o valor total da sua compra, você fará um rápido cadastro na loja João e Maria (ou simplesmente entrará com seu login e senha, caso já seja cadastrado) para assim prosseguir para o pagamento. Temos também a opção do login via Facebook.

Pronto! É só seguir as instruções das telas.

Você escolherá a modalidade de pagamento mais conveniente e receberá o seu produto com segurança!


Quais as formas de pagamento?
PagSeguro
- Cartões de crédito: parcelamento em até 18 vezes;
- Débito bancário: faça o pagamento diretamente em sua conta corrente;
- Boleto bancário: imprima e pague no banco mais próximo, ou digite o código de barras em seu internet banking;
- Carteira eletrônica: se você tem saldo no PagSeguro, basta inserir seu e-mail e senha para concluir seus pagamentos.
- Depósito em conta: para efetuar seu pagamento, faça um depósito em conta diretamente no caixa eletrônico do banco.
Mercado Pago
- Cartões de crédito: parcelamento em até 24 vezes;
- Débito bancário: faça o pagamento diretamente em sua conta corrente;
- Boleto bancário: imprima e pague no banco mais próximo, ou digite o código de barras em seu internet banking;
- Dinheiro em conta: Se você possui dinheiro disponível em sua conta MercadoPago, poderá usá-lo para pagar suas compras.
- Depósito em conta: para efetuar seu pagamento, faça um depósito em conta diretamente no caixa eletrônico do banco.
Paypal
- Cartões de crédito;
- Saldo disponível em sua conta do PayPal;
- Pagamento diretamente de sua conta bancária, tipo corrente, se esta pertencer aos bancos Citibank S.A., HSBC Bank Brasil S.A., Itaú Unibanco S.A. ou Banco Santander (Brasil) S.A.
Moip
- Cartões de crédito;
- Boleto bancário: imprima e pague no banco mais próximo, ou digite o código de barras em seu internet banking;
- Débito bancário (Banco do Brasil, Banco Banrisul, Banco Real, Bradesco e Itaú).


ATENÇÃO
O prazo para pagamento é de até 3 dias úteis após a confirmação do pedido. Passado o prazo, o pedido será cancelado automaticamente pelo sistema.
Se efetuar o pagamento por boleto, em correspondentes bancários como lotéricas, supermercados, farmácias, etc.., a identificação/compensação do pagamento poderá levar mais de 2 dias úteis. Assim, se fizer o pagamento dessa forma, avise-nos através do e-mail [email protected], para não cancelarmos seu pedido.
Assine nossa newsletter
e receba as novidades
Quer falar com a gente?
Estamos aqui para você!
Atendimento: (41) 3668-6115 WhatsApp: (41) 3668-6115